TRADUZA ESSE BLOG

terça-feira, 14 de outubro de 2014

SACRIFÍCIOS HUMANOS DE CRIANÇAS REALIDADE OU MITO?

20 MIL CRIANÇAS DESAPARECEM POR ANO SÓ NO BRASIL SENDO QUE NEM 5% SÃO ENCONTRADAS UM MISTÉRIOS QUE OS GOVERNANTES NÃO SE PREOCUPAM MUITO POR QUE?
NÃO E DE HOJE DESDE DE MEADOS DA TERRA O SACRIFÍCIO HUMANO E REALIZADO COM A DESCULPA DE AGRADAR UM DEUS OU UMA ENTIDADE QUE SE ALIMENTA DOS MESMO, AINDA PIOR QUE ISSO E A UTILIZAÇÃO DE CRIANÇAS  RELATOS COMPROVAM QUE ALÉM DE EXISTIRA AINDA HOJE TAL RITUAL E FEITO COM CRIANÇAS! E POR GENTE MUITO PODEROSA DIFICILMENTE VOCÊ VÊ OS JORNAIS FALAREM DISSO SENDO QUE 20 MIL CRIANÇAS E MUITO PARA DEIXAR-SE EM OCULTO!



DIZEM QUE O PRIMEIRO SACRIFÍCIO DA HISTORIA FOI O DE ABEL MORTO PELO SEU IRMÃO!


Sacrificio de Isaac a pedido de la cabalística deidad “Yahve”.





Sacrificios a Moloch en Fenicia.



Kindlifresserbrunnen (Child Eater Fountain), una alusión a las prácticas judías.











Crianças para os deuses


Fonte da imagem: Reprodução/Live Science
Os incas deixaram para trás o seu legado, que também envolvia o sacrifício humano. Neste império, as crianças eram a preferência sacrificial, pois os incas acreditavam que deviam matar os seus filhos para apaziguar a ira dos deuses.
A prática provavelmente surgiu por uma série de razões. O território onde viviam ostentava montanhas traiçoeiras, paisagens áridas e invernos rigorosos. Tudo isso combinado com uma infinidade de catástrofes naturais horrorizava os incas, que passaram a acreditar que, se sacrificassem seus filhos, os deuses parariam de “castigar” a sua terra com esses problemas. No entanto, aparentemente, esses rituais eram feitos sem brutalidade física.
Em 1999, três corpos de crianças incas foram encontrados nas proximidades de um vulcão na Argentina. De acordo com algumas pesquisas feitas recentemente, essas crianças foram mortas em rituais religiosos em que as obrigavam a ingerir álcool em grandes quantidades e folhas de coca, a planta que dá origem à cocaína.
Segundo os pesquisadores, essas substâncias eram usadas de forma que as crianças se tornassem complacentes com o sacrifício. As múmias datam de cerca de 500 anos e são incrivelmente bem conservadas. Você pode conferir 

Uganda

O sacrifício humano soa como algo que apenas as culturas antigas faziam há muito tempo. No entanto, infelizmente essas ações ainda existem em algumas partes do mundo. O último item nesta lista não é um achado arqueológico, mas algo atual, que acontece em Uganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário